segunda-feira, 18 de novembro de 2013

De estudante á escritora parte 2




No começo da semana eu postei sobre a minha experiência ao saber sobre o livro e aqui estou eu de novo para falar sobre o Evento Livros em Pauta que aconteceu no dia 19 de outubro (sábado), mas a minha aventura começou uma semana antes.
Uma semana que antecedeu o Evento foi completamente corrida. Aqui na minha cidade foi feriado na segunda feira (14/10), na verdade o feriado é do dia dos professores na terça (15/10), mas resolveram antecipar. Eu estava bem até segunda á noite, porém quando foi de madrugada eu acordei passando muito mal e acabei vomitando (bleh) e tendo um pouco de febre. Passei a semana inteira muito mal, perdi alguns quilos, mas mamãe linda (<3) cuidou de mim e quando foi quarta à noite eu já estava melhor.
Quinta de manhã. Mala pronta. Passagem, documento com foto e celular em mãos. Itinerário de todos os percursos por onde íamos passar guardados na bolsa. E mil remédios para caso eu passasse mal. E vamos para ao aeroporto. Depois de algumas fotos e abraços, eu e minha tia, nos despedimos da minha mãe e da minha irmã e vamos para a sala de embarque com o coração na mão.
Apesar de que todo mundo me falou que o ouvido dói quando aumenta ou diminui a altitude, eu não senti nada. Só um leve desconforto, mas nada que chiclete não resolva. Paramos no aeroporto de Galeão no Rio de Janeiro, mas não precisamos descer do avião e pouco tempo depois estávamos nas nuvens indo em direção ao nosso destino. Aeroporto de Congonhas, São Paulo.
Chegamos, pegamos nossa mala e fomos na van do Hotel Slaviero Slim Congonhas que realiza translado e é bem pertinho do aeroporto e dá para ir caminhando (caso não tenha mala hihi). Não tenho do que reclamar do Hotel, foi todo mundo muito carismático e o quarto é lindo. A cama é super confortável, tem água quente (<3), secador, televisão com vários canais.



Como chegamos quando anoitecendo no hotel, resolvemos ir para uma pizzaria próxima e que dá para ir caminhando. Mas, infelizmente, não gostei da pizza (muuuito salgada), o preço também salgado e o atendimento não muito legal. E como estávamos cansadas, não demoramos muito e já estávamos dormindo nas nossas caminhas quentinhas <3


Isa Aragão 

Nenhum comentário

Postar um comentário