sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Esse bicho de sete cabeças.


Enem. É só pronunciar esse nome que o nervosismo bate, seja porque você aguarda o resultado ou porque essa realidade está cada vez mais próxima de você. A minha situação é a segunda opção. Próxima quinta (14/11 ~meu aniversário o/~) fico de férias da minha escola e apesar das provas todos os dias, eu gostaria que o tempo congelasse para sempre nessa última semana. Estou muito nervosa com essa perspectiva de que próximo ano é o último ano, é o ano do vestibular. O ano que tenho que escolher o meu curso, estudar feito louca para o vestibular. Será que estou preparada para tudo isso?

Então, com toda essa loucura de vestibular, eu resolvi criar um espaço para dividir com vocês essa minha experiência e preparação para o vestibular e vocês também podem contribuir. Comenta como foi, o que você fez e caso esteja na minha situação, conte para a gente como está se preparando. 

Isa Aragão 




Nenhum comentário

Postar um comentário