segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eu recomendo: Jogos Vorazes - Em chamas


Há mais de um ano, fãs de Jogos Vorazes esperam ansiosamente para esse filme e eu, apesar de ter conhecido apenas com o filme Jogos Vorazes, esperava por ele. E o porquê é simples: Em chamas é o meu livro preferido da trilogia e estava receosa quanto a adaptação. Mas, tenho que dizer que ela não me decepcionou. Ao assistir uma adaptação, precisamos ter em mente que ele nunca vai ser completamente fiel ao livro, porém, esse filme foi muito parecido com o livro. Ok, a primeira parte foi meio chatinha, mas o todo, filme completo me deixou em êxtase, me deixou em chamas (trocadilho péssimo hihi)
Não quero dizer muito sobre o filme, para vocês se surpreenderem e suspirarem por Gale, Peeta e Finick (Apesar de que eu imaginava Finick mais bonito, mas ok.), e eles roubam a cena quando chegam (ai ai).

E para completar o pacote, a trilha sonora. Que trilha foi essa em? Tanta música boa em um só lugar. E para vocês ficarem ainda com mais vontade de assistir, aqui vai algumas músicas ;)







E ai, o que acharam do filme? E a trilha sonora? Quero saber tudo ;)

Isa Aragão 



2 comentários

  1. Tá todo mundo falando sobre esse filme, quero assistir pra ver se é bom :)

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debbie, desculpa a demora para responder! Não conseguia responder, tentei de tudo, então resolvi mudar o layout :)
      Ainda não assistiu? Tá esperando o que? É MUITO BOM! Recomendo mil vezes. É uma das melhores adaptações que eu já assisti. ai ai. The Hunger Games é tudo de bom!

      Excluir