sábado, 21 de dezembro de 2013

Essas vozes que me encantam!


Sou nordestina e apaixonada por essa região <3 E assistir The Voice Brasil me dá um orgulho danado da minha terra. Ai ai, com nosso jeitinho único de falar e nos expressar. Mas, enfim, vamos ao que realmente é relevante aqui haha

Duas das pessoas que estão concorrendo á final são nordestinos. E juro que não foi só por isso que eu me apaixonei por eles. Okay que quando Lucy entrou pela primeira vez com a sanfona cantando a música Qui nem jiló do Luiz Gonzaga, meu coração parou. Ai saudade do meu tempo de quadrilha. Mas, Lucy Alves vem evoluindo e não só cantando, mas encantando e interpretando e mostrando que veio para ficar. E foi com uma música típica de Olinda que ela venceu mais uma batalha e ganhou mais um pedacinho do meu coração.



O segundo finalista foi o bigode grosso Pedro Lima que foi de Nova Iguaci para São Paulo para tentar melhorar de vida. E foi no Programa Mais Você que Ana Maria Braga o incentivou para se inscrever no The voice e dito e certo. Pedro Lima emociona. Ele se mistura a música. Ele é a música!



O terceiro finalista é Rubens Daniel, um pequeno homem, mas com uma grande voz. Um Santa Catarinense apaixonado por música e por Maroon 5, Jason Mraz e Led Zeppelin (só pelo gosto musical eu me apaixonei por ele haha). Ai ai, quando ele entrou pela primeira vez naquele palco cantando I won't give up <3 <3


The last, but not least Sam Alves. O pernambucano que encantou multidões com os seus cachinhos e provou para todo mundo que sabe cantar não só música em inglês (When I was your man <3 <3), mas em português também quando cantou Pais e Filhos (Chorei feito criança haha).


E é com muito orgulho que digo que os meus preferidos estão na final (Gostava muito de Luana Camarah também, mas não foi dessa vez). Meus dois nordestinos e meus dois sulistas (Sul + Sudeste, okay? Não sou burra. Sou inteligência pura :*). Qualquer um que ganhar estarei mega feliz por eles! 
 E vocês, quais são os preferidos? Conte-me tudo e não esconda nada haha

Isa Aragão 





Nenhum comentário

Postar um comentário