quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Exam Time



Procurando no meu velho amigo Google alguma matéria que me ajudasse a organizar os meus estudos, eis que encontro a melhor ferramenta do mundo: Exam Time.




Bem, Exam time é um site em que você pode fazer mapas mentais, flashcards, quiz sobre o assunto que você quiser. Você separa por disciplinas e assim fica muito mais fácil de estudar e não se perde nos assuntos. Ainda não utilizei efetivamente, porque estou de férias. Mas, a partir de Janeiro eu vou começar a estudar e realmente utilizar. Você ainda pode utilizar o calendário e colocar as datas das provas, dos vestibulares que você vai fazer.




Só precisa fazer um cadastro bem rápido, confirmar sua conta no seu e-mail e utilizar.


Em caso de qualquer dúvida você pode entrar no blog ou só me perguntar, faz pouco tempo que descobri esse programa, mas no que eu puder eu posso te ajudar.


Isa Aragão 

Nenhum comentário

Postar um comentário