segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

14 coisas em 2014


Google

Todo ano é a mesma coisa. Prometemos que vamos mudar, vamos correr mais atrás dos nossos sonhos e eu super acho isso legal, mas é mil vezes melhor quando colocamos no papel. Quando lemos ali todos os dias acabamos nos esforçamos mais e mais para poder realizar aquele sonho e é por isso que tenho uma divisória especial para os meus Projetos no meu Caderninho de organização (Post aqui).

Então, aqui vai minhas metas para 2014:
01 – Estudar mais. Estou no 3° ano e Enem se tornou uma palavra diária. Não sei se tento para Relações internacionais ou Psicologia, mas uma ou outra, preciso estudar muuuito mais.

02 – Ser mais organizada. Organização é algo que eu nunca tive, sempre deixava as coisas por última hora. Mas, eu já comecei a mudar. Já tenho o meu Caderninho de Organização, já fiz o meu horário de estudo, pretendo utilizar realmente o Exam time (Post aqui). Vamos ver se agora eu melhoro.

03 – Publicar mais um conto. Ano passado eu publiquei meu primeiro conto na Antologia de Amores (Im)possíveis da Editora Andross (Post aqui). Esse ano eu pretendo publicar de novo, pela mesma editora ou por outra. Mas, mais que publicar eu quero continuar escrevendo e tentando.

04 – Continuar nas aulas de Pilates. Amanhã estou me inscrever e pretendo continuar até quando eu conseguir conciliar ele com a escola e o cursinho, pelo menos pelo 1° semestre.

We heart it


05 – Fazer uma viagem com minha turma no final do ano. Ainda não temos nada certo, mas adoraria ir para Porto Seguro haha

06 – Continuar com o blog. Eu sei que esse ano vai ser complicado e peço a compreensão de vocês, mas não pretendo abandonar. Vou apenar postar dois dias na semana e espero que consiga.

07 – Escrever no meu diário. Nunca tive um diário, mas esse ano resolvi escrever em um caderno todas as coisas importantes desse ano. Último ano com os meus amigos. Ai ai, já estou quase chorando só de pensar :’)

08 – Ir pelo menos uma vez em algum hospital, orfanato e participar do Papai Noel dos correios. Só fui uma vez em 2013 em um hospital, pretendo repetir mais vezes em 2014.

No dia das crianças com o pessoal da crisma. Eu sou a de Dama de Copas :3

09 – Ler pelo menos dois livros em inglês. Tenho três livros em inglês aqui em casa e não li nenhum em 2013. Pretendo mudar essa realidade depois de ler A revolução dos Bichos (Resenha em breve)

10 – Preparar uma festa surpresa para alguém. Sou dessas que adora dar presentes e preparar coisas para o próximo e esse ano espero fazer algumas coisas para pessoas que realmente merecem.

11 – Assistir mais jornal, ler mais revistas. E mais uma vez o Enem aparece. Super importante estar informada não é?

12 – Ser menos viciada no celular.

13 – Cuidar mais de mim. Tanto exterior quanto interior. Mais positividade.


14 – Fazer 2014, apesar de tudo, ser inesquecível! Ser muuito feliz.

Isa Aragão 

Nenhum comentário

Postar um comentário