sábado, 4 de janeiro de 2014

Novo Ano!


Google

2013 passou tão depressa que quando percebi já estava no Natal, mas apesar de toda a correria, foi um bom ano. Fiz novas amizades, participei dos Jogos Internos da minha escola, assisti vários filmes em nossas reuniões, comi muito, li poucos livros, mas gostei bastante deles, publiquei um conto na Antologia Amores Impossíveis da Editora Andross, ri muito, me crismei, andei de avião pela primeira vez, fui a São Paulo pela primeira vez, cortei meu cabelo, fui a dois shows aqui da minha cidade e claro, criei o blog. Meu ano foi incrível.



We heart it
Mas, como nem tudo são flores, esse ano vai ser ainda mais corrido. Estou no 3° ano e isso significa estudar mais e mais para o Enem . Esse vai ser o meu foco principal, porém não quero deixar o blog. Apesar de ter começado há pouco tempo o blog, eu gosto dele. E pensando nisso eu resolvi determinar os dias que vou postar, além de me organizar mais para postar, eu acabo não deixando vocês na mão durante muito tempo. Ainda não sei quais dias eu vou postar, porque ainda não tenho o horário da escola e outras coisas. Em breve eu faço outro post. 

Por enquanto, é isso e mais tarde tem post novo ^^

Isa Aragão 





Nenhum comentário

Postar um comentário