segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Eu recomendo: Bagaceira Talhada

Oi gente, há um bom tempo que não posto frequentemente né? Mas, estou começando a me acostumar com os horários insanos da escola e dando tempo de preparar alguns posts para vocês. E hoje, apesar de não ter muito tempo, eu tinha que vim mostrar para vocês uma descoberta maravilhosa que eu fiz. O blog, Bagaceira Talhada

Face do Bagaceira Talhada

Então, o Bagaceira Talhada é para vocês que gostam de cultura alternativa, nerd e se é sergipano já agrega tudo haha. Ele ainda está em construção e não tem muitos post, mas já são suficiente para mostrar todo o seu potencial. 

Enfim, está aí a dica e eu realmente recomendo, não só porque se você não acessar o seu cachorro vai morrer. Sem pressão! 

Realmente estou sem tempo e meus módulos estão a minha espera. Beijão e ainda essa semana tem post fresquinho para vocês! Acompanhem no o blog no Bloglovin, no twitter e na página do face, eu sempre escrevo por lá para avisar quando tem post novo.

Isa Aragão 











Nenhum comentário

Postar um comentário