quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Me peguei pensando em você


Hoje me peguei pensando em você. E em como a parte direita da sua boca levanta quando você dá um sorriso sarcástico, aqueles que normalmente me fazem dar boas gargalhadas. E em como seus dois dentes da frente são maiores que os demais, mas de um jeito fofo e não como o meu, de um jeito estranho. E em como seus olhos brilham ao falar daquela série que assistimos. Hoje eu me peguei pensando no quanto você me faz sorri e me faz sentir especial. E no jeito que você me abraça, me morde e beija minha mão. Sua risada é tão estranha quanto a minha. Seus olhos são tão castanhos quanto os meus. Seus gostos são tão peculiares quanto os meus. Nós combinamos tanto que chega a ser irritante. Mas, o mais irritante é saber que eu te observo tanto, que você me deixa vulnerável, que você me deixa sem rumo. Você é o causador da minha insônia, da minha falta de ar, do meu coração acelerado. O mais irritante é saber que eu me apaixonei pelo meu melhor amigo.

2 comentários

  1. Olá ;D Seu blog é muito lindo.Estou curtindo e seguindo amor.
    Segue também?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    curte?https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
    Beijos e sucesso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, tudo bem? Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Beijão!

      Excluir