domingo, 16 de fevereiro de 2014

Não aceite a mediocridade



Oi gente! Ando extremamente sumida e nem era para eu estar aqui. Próximo final de semana, vou ter simulado estilo Enem. E vale apenas 8 pontos. Isso mesmo: OITO PONTOS DA MÉDIA! Ou eu faço bem esse ou nada. Não existe se dar mal nesse simulado!

Aí, estudando Biologia com Jubilut eu li uma matéria que ele falava justamente para a gente não aceitar a mediocridade e isso me deu um estímulo tão grande! Eu sempre achei que não era capaz de passar na Unb ou na Usp ou na Ufrj. Mas, eu sou capaz! Eu sei que consigo. Vou ralar muito, mas eu tenho capacidade de passar e vou passar! 

Eu sempre disse que na hora que sair a nota de corte eu vou colocar onde eu passe. Mas, eu não quero isso. Eu não vou escolher meu curso pela nota, vou escolher na que eu quiser. E é por isso que estou me matando de tanto estudar. É por isso que minha mãe investiu tanto na minha educação.

Aqui está o link onde eu li isso. Beijos, e não aceitem a mediocridade. Tenho um post quase pronto de Top 7. Um chocolate para quem adivinhar sobre o que é o Top 7 haha 


Nenhum comentário

Postar um comentário