segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Top 7 - Séries que amo

Oi gente! Estou sumida né? Pois é, mas mais uma vez eu dou desculpa de estar no 3° ano. Eu normalmente escrevo os posts no final de semana, que se resume a sábado a tarde e domingo, porque sábado de manhã eu tenho aula. Mas, eu fiz algumas coisas no sábado dormi e assisti séries e fui ao boliche com meus amigos que não deu tempo de escrever. E no domingo, eu assisti a dois filmes maravilhosos, A menina que roubava livros e Amor e inocência (Resenha em breve aqui. Prometo!). 
Bem, pensando na minha tarde maravilhosa de sábado, eu resolvi fazer um Top 7 das minhas séries preferidas. Como eu não consegui escolher apenas cinco séries, vai ser um top 7.



The Carrie Diaries é uma série adolescente que acontece na adolescência de Carrie, antes dela se tornar a famosa escritora de The sex and the city. Adoro essa série por ser descontraída e ás vezes ou quase sempre me entender completamente, mesmo sendo de época diferente. Afinal, adolescente é tudo igual. E as roupas também! São tão lindas que dá vontade de pegar todos os figurinos haha


Game of thrones é uma série beem mais densa que Tha carrie diaries. E tem algumas cenas cheia de safadagem, mas tirando isso, ela é bem legal. Fui influenciada por um amigo meu e estou tentando chegar logo na 3° temporada, mas as provas não deixam! (Estou quase terminando a 2° temporada).

Adoro assistir The Big bang theory. Não assisto toodos os episódios, eu vou assistindo um aqui outro lá e sempre me divirto! Muito bom para chegar em casa numa sexta depois de um longo simulado e rir.


Castle é uma série que eu descobri nessas últimas férias de final de ano. Não terminei ainda todas as temporadas, mas não deixa de ser muuita boa. Todos os mistérios e Castle <3 Ai, ele é o tipo de cara que eu me apaixonaria haha




Assisto The walking dead desde o 1° ano do ensino médio, quando o meu professor de Física, Thyago, ficava falando para eu assistir que era muito massa e eu assisti. Amei! Era viciada. Assisti um episódio atrás do outro. Mas, essa última temporada está deixando a desejar. Espero que volta a ter todo aquele suspense que eu adorava. 


Comecei a assistir Reign nas férias de novembro/dezembro e estou viciada. Adoro essas coisas de rei e rainha, castelos e etc. E além do mais, é baseado na verdadeira história de da rainha Mary da Escócia, mesmo que grande parte seja fantasia. Eu falo um pouco mais sobre essa série aqui.


E o prêmio de melhor série vai para Supernatural, porque eu simplesmente não consigo viver sem meu Dean <3 Sarcástico + Engraçado + Foda = Isa apaixonada! Já assisti toodas as temporadas, mas nessas últimas eles estão caindo um pouco. Mas, continuo amando eles!

E quais são suas séries favoritas? Sugestões para o próximo top 7?
Isa Aragão 

Nenhum comentário

Postar um comentário