terça-feira, 18 de março de 2014

A última dança

We heart it
~Escrevi esse texto ano passado e mexendo em umas páginas, o encontrei. Um ano (27/01/2013) do incêndio da Boate Kiss~

Não sei há quanto tempo estou tentando sair desse inferno. Não sei nem o porquê de continuar tentando. Nós vamos morrer. E isso se confirma a cada grito torturante, a cada mão que me arranha clamando por ajuda, a cada corpo que piso, incapaz de ajudar. A cada pessoa que tomba no véu preto, incapaz de continuar.

E apesar do tumulto, eu a vejo. Ela dança conforme a música que ninguém mais ouve. Ela se aproxima e com seus olhos flamejantes me convida para a dança. Não consigo quebrar o contato e respiro. Sendo essa sua deixa, ela me agarra e aperta mais e mais minha garganta. Perfura meus olhos e sinto suas mãos quentes me envolverem. Ela me chama para a dança e eu impotente a deixo me levar.


A última palavra que ouço é meu nome sendo chamado. Ou foi gritado? Não sei. Não importa mais. Eu já fazia parte da dança. 

Nenhum comentário

Postar um comentário