domingo, 1 de fevereiro de 2015

Cabou

Parei de escrever por alguns motivos. Um deles é não saber o que falar. Minha vida anda bem idiota. É uma mistura de sem graça com não sei o quero. Ai acrescente minha família esfregar na cara porque desperdicei o dinheiro de minha mãe. Ai alem disso, aumente com minha tia não fala comigo. Mais minha irmã só fica fazendo piadinha. Acrescente não realizar os seus sonhos e aumente mais um pouco com uma melancolia diária. Esses são os meus dias e noites. Eu não sei muito bem se aguento e todos os contos e crônicas me aprecem cheios demais para alguém vazia demais. Era muita ficção até para mim.
Beijos e quem sabe um dia eu volte. O pouco tempo realmente blogando foram muito bom para mim e me despedir dessa pequena parte da minha vida não ta sendo facil. Mas, já desisti de tantos sonhos. Desisti de mais um, não faz tanta diferença não é? Ou faz? Uma hr a realidade te chama e é impossível não atender.

Nenhum comentário

Postar um comentário