quinta-feira, 12 de janeiro de 2017




Há muito tempo atrás, eu comecei esse blog. Mas, por milhares de motivos, desisti. Antes, eu tinha vontade de transformar isso aqui em um blog de sucesso e por isso que me frustrei. Esse não era o motivo que eu escrevia. Escrevo porque não sei viver sem. Escrevo porque só assim consigo organizar meus pensamentos. Demorei um pouco para perceber e hoje, aqui estou, retornando para o caminho de um grande sonho.

Durante esses dois anos, muitas coisas aconteceram. Eu mudei. E acho justo compartilhar aqui. Minhas escolhas, minhas frustrações, minhas vitórias. Encontrei um post do dia 19/12/2014 o qual faço a Tag: 101 coisas em 1001 dias. Ali, eu listei sonhos de uma menina de 16 anos, ainda para descobrir um mar de possibilidades que a Universidade iria proporcionar. Nesse post eu escrevi 12 itens sobre como anda minha vida atualmente. Aos poucos vou compartilhando o processo que foi chegar até aqui.

  1. Curso o 5° Período de Psicologia na Unit
  2. Estudo Francês no IBL (Instituto Brasileiro de Línguas)
  3. Cortei meu cabelo no ombro Ele era bem grande
  4. Trabalho como Brinquedista na Clínica de Psicologia da Unit
  5. Tirei minha carteira de motorista
  6. Furei minha orelha e estou tomando coragem para colocar um piercing
  7. Ainda estou no processo de perder o medo de injeção
  8. Viajei para Salvador
  9. Visitei Xingó depois de muito tempo
  10. Comprei um Lev com luz da Saraiva
  11. Li Prejudice and Pride
  12. Terminei de assistir How I met your Mother

Nenhum comentário

Postar um comentário